Clínica Intense - Informações



Clínica Intense Reabilitação Neurológica

 

A Clínica Intense foi desenvolvida com o objetivo de oferecer os melhores tratamentos de Fisioterapia, Therasuit e Terapia Ocupacional, Integração Sensorial e Kinesio Taping na área Neurofuncional através de um ambiente terapêutico, utilizando técnicas e tecnologias inovadoras.

Inovação e Profissionalismo de Alto Nível

Hoje Maringá conta com uma clínica especializada em um novo método que vai ajudar no tratamento de pessoas com deficiência.

O Método Therasuit que é um método que consiste em um programa intensivo e individualizado visando o ganho de força, o aumento da resistência, do controle e da coordenação muscular e que ajuda a melhorar as atividades funcionais como engatinhar, sentar e andar, em geral as aquisições motoras.

Contamos com uma equipe qualificada para melhor atende-los!

A Clínica Intense conta com profissionais que atendem Terapia Ocupacional e Integração Sensorial. Oferecendo assim a continuidade do tratamento após o Therasuit.

Objetivos
 
Nossa Visão

A Clínica foi desenvolvida com o objetivo de oferecer os melhores tratamentos de fisioterapia e terapia ocupacional na área neurofuncional através de um ambiente terapêutico, utilizando técnicas e tecnologias inovadoras.

Código de Ética 

Prestar assistência ao indivíduo, respeitados a dignidade e os direitos da pessoa humana, independentemente de qualquer consideração relativa à etnia, nacionalidade, credo político, religião, sexo e condições socioeconômica e cultural e de modo a que a prioridade no atendimento obedeça exclusivamente a razões de urgência.

Nossa preocupação

Nossos profissionais sempre se atualizam e aperfeiçoam seus conhecimentos técnicos, científicos e culturais, amparando-se nos princípios da beneficência e da não maleficência, no desenvolvimento de sua profissão, inserindo-se em programas de educação continuada e de educação permanente.

Oferecemos os melhores atendimentos Fisioterapêuticos e de Terapia Ocupacional na área Neurofuncional. Saiba mais sobre as Terapias nos links abaixo:

  • Fisioterapia
  • Kinesio Taping
Informações sobre a Clínica Intense Reabilitação Neurológica

A Clínica Intense, localiza-se em Maringá–PR numa localização de fácil acesso. Veja o mapa aqui

Therasuit é na Intense. Agende uma avaliação gratuita aos sábados e venha conhecer nosso espaço ! Atendemos crianças e adultos.
Agende aqui .


Central de Relacionamento

Ligue ou envie um e-mail para podermos ajudar em sua dúvida ou assunto.

E-mail: contato@intense.net.br

Nossa Localização





Exibir mapa ampliado


R. Tabaetê, 534 - Zona 27, Maringá - PR (44) 3227-5250 /  (44) 3305-5752